segunda-feira, 7 de setembro de 2009

DIEGO SOUZA E CLEITON XAVIER NA SELEÇÃO CANARINHO

Palmeirenses comemoram convocação para a Seleção Brasileira

Cleiton Xavier e Diego Souza embarcam terça-feira cedo para Salvador

Diego Souza e Cleiton Xavier estão brilhando neste Brasileirão (Foto: Eduardo Viana)

Diego Souza e Cleiton Xavier estão brilhando neste Brasileirão


A CBF anunciou no fim da noite desta segunda-feira a convocação do zagueiro André Dias, do São Paulo, os meias Cleiton Xavier e Diego Souza, do Palmeiras, e o atacante Diego Tardelli, do Atlético Mineiro, para o jogo contra o Chile nesta quarta-feira, em Salvador, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010.

Os quatro foram convocados para surprir as ausências de Lúcio, Kaká, Ramires e Luís Fabiano, suspensos, e Robinho, machucado. E a convocação foi pega de surpresa pelos jogadores palmeirenses. Diego Souza afirmou que ficou emocionado com o telefonema.

- Fiquei emocionado quando recebi o telefonema de que estava convocado. Confesso que estava ansioso para que esse dia chegasse, pois sabia do meu potencial e do quanto eu estava me esforçando para isso acontecer. Estou viajando para compor o grupo, mas só o fato de viver esse momento maravilhoso me enche de alegria e motivação. Qualquer um gostaria de estar sentindo essa emoção, pois servir a seleção brasileira é algo que não tem preço. Também devo muito ao Palmeiras por isso - disse Diego Souza em entrevista à assessoria de imprensa do Palmeiras.

Cleiton Xavier, por sua vez, garante que jamais vai esquecer esse momento. O jogador agradeceu a diretoria e o elenco palmeirense pelo atual momento vivido.

- Tem coisas que são inesquecíveis na vida, e essa convocação certamente estará marcada para sempre comigo. Nem sei se vou jogar, mas isso é o de menos. O fato de ter sido lembrado já é algo especial, ainda mais em se tratando de um jogo de Eliminatórias. Gostaria muito de agradecer a diretoria, que se esforçou para me manter nesta temporada, e aos meus companheiros, pois sem eles não chegaria a um lugar tão alto - afirmou o camisa 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário