segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Palmeiras alcança sua pior sequência fora

Palmeiras alcança sua pior sequência fora

Já são quatro jogos sem vitória longe do Palestra Itália

Está na hora de reagir, Palmeiras

Está na hora de reagir, Palmeiras (Crédito: Reginaldo Castro)

LANCEPRESS!

Com a derrota por 3 a 2 para o Vitória, neste domingo, no Barradão, o Palmeiras não só viu a diferença de pontos para o terceiro colocado São Paulo cair de quatro pontos para um, como acumulou sua pior sequência fora de casa no Campeonato Brasileiro: quatro jogos sem vitória (dois empates e dois reveses) – o último triunfo longe do Palestra Itália foi no dia 1º de agosto, sobre o Sport, no Recife.

– É um resultado péssimo, ainda mais para quem está brigando pelo título. Tomamos gols de bobeira, temos de corrigir durante a semana para isso não se repetir contra o Cruzeiro – alertou Cleiton Xavier.

Autor dos dois gols do Verdão, seus primeiros desde que chegou ao clube, Robert cobrou uma reação do grupo palmeirense. Segundo o atacante, o Alviverde tem de mostrar a qualidade que lhe proporcionou a ponta do torneio por dez rodadas.

– Agora temos de demonstrar o porquê de termos ficado todo esse tempo em primeiro lugar do Campeonato Brasileiro – sentenciou.

Suspenso e machucado

O zagueiro Danilo levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para a partida contra o Cruzeiro, no dia 23, no Mineirão.

Já Obina, que foi substituído ainda no primeiro tempo, com uma torção no tornozelo direito, deve enfrentar os mineiros, pela 25ª rodada, em Belo Horizonte.

– A gente conversou que tinha tempo para tratar a contusão. Agora são dez dias para se recuperar e espero estar bem para ajudar o Palmeiras – declarou o camisa 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário