sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Duelo entre Adriano e Diego Souza é visto com equilíbrio no Flamengo

Jogadores rubro-negros ficam em cima do muro na hora de dizer qual time fica mais forte com a volta de seus astros

Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro

Tamanho da letra

Quem ganha mais? O Flamengo com a volta de Adriano ou o Palmeiras com a de Diego Souza? Essa, pelo menos, foi a principal pergunta após o treino rubro-negro da última quinta-feira, no Ninho do Urubu. As respostas foram diplomáticas: os dois times estarão mais reforçados para o duelo do próximo domingo, no Palestra Itália.

Petkovic tentou fazer uma análise mostrando a importância dos dois para seus respectivos times.

- Os dois são grandes jogadores e cada um faz falta ao sistema de jogo do seu time. Os dois vivem um ótimo momento. Um é o artilheiro do Brasileiro e o outro é peça fundamental dentro do esquema do Palmeiras. Os dois estão brigando para ir para a Copa do Mundo de 2010 – afirmou Petkovic.


Já Willians foi mais sucinto e elogiou a qualidade técnica de Adriano e Diego Souza.

- São jogadores interessantes. Adriano vive uma fase boa e o Diego Souza, também. Não tem jeito. As duas equipes são fortes – disse Willians.


Adriano e Diego Souza desfalcaram Flamengo e Palmeiras, respectivamente, nas últimas duas rodadas do Brasileirão por estarem servindo à seleção brasileira nos jogos contra Bolívia e Venezuela. O atacante rubro-negro, que sofreu um corte no pé direito na altitude de La Paz, se reapresenta nesta sexta-feira à tarde, na Gávea.

No primeiro turno, Diego Souza fez um gol e foi um dos destaques da vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo no Maracanã. Adriano marcou de pênalti (veja o vídeo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário