terça-feira, 2 de junho de 2009

Desatenção acaba em empate do Verdão (PALMEIRAS 2 X 2 GREMIO BARUERI)

Nossos atacantes desta vez marcaram lá na frente, já a nossa defesa, complicou lá atrás. Dando ao Verdão um sabor de derrota ao final dos noventa minutos. Obina marcou o seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras, e não entrem na pilha desta imprensa com papo de que o jogador não marca desde novembro. No Palmeiras ele está há apenas dois jogos e já balançou as redes. Já Kerrison colocou a bola no fundo do gol após quatro partidas em branco, quem sabe este gol dê moral ao atacante para o resto das competições.

Agora vamos aos pontos negativos. Não podemos tomar um gol de um atacante sentado e girando sem ser bloqueado. O primeiro gol da equipe do Barueri acabou saindo quando havíamos marcado o segundo gol. Na hora veio na minha cabeça o empate contra a Lusa no Paulistão. Estávamos ganhando pelo placar de dois gols de diferença e acabamos cedendo o empate. E parece que a minha preocupação tinha fundamento. Em mais uma falha de nossa defesa, em uma saída de bola, acabamos cedendo o empate. Marcos acabou dando a bola no pé do adversário que resultou no gol de empate do adversário. E olha que ainda perdemos Wendel expulso e por muito pouco não voltamos de Barueri com uma derrota.

Em um contexto geral um empate fora não é um mal resultado, mas ao estar na frente com dois gols de diferença acaba tendo um sabor de derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário