domingo, 14 de junho de 2009

Luxa protesta e cobra indefinição de Keirrison

Treinador alfineta atacante e critica sua situação no Verdão

O técnico Vanderlei Luxemburgo perdeu, definitivamente, a paciência com Keirrison. Mesmo com os dois gols do atacante contra o Cruzeiro, neste domingo, o treinador espera por uma solução para a indecisão do K9. Segundo Luxa, ele não sabe se fica no Palmeiras ou não. O comandante pôs em questão, inclusive, o comprometimento de Keirrison com o projeto do clube.

- Eu tenho certeza de que o que criou a instabilidade nele é externa. Fica isso de ficar ou sair, ele tem de definir: quer ficar até o próximo ano, sair... Ninguém sabe se ele está aqui por causa do projeto, ou um trampolim para a Europa – disparou o treinador, entrevista coletiva após a vitória sobre o Cruzeiro.

- Eu já conversei com o procurador dele, com a empresa (Traffic). Ele precisa definir. Assim como o Valdivia, que disse que só sairia com um título. Isso é bem nítido – frisou Luxa.

Keirrison, que voltou a marcar no Palestra Itália, é o principal artilheiro do Palmeiras na temporada. Contratado do Coritiba, o jogador tem seus direitos federativos ligados à Traffic, que pode negociá-lo a qualquer momento. Após o duelo contra o Cruzeiro, o jogador viajou para Curitiba e deve se pronunciar nesta segunda-feira, segundo informou a assessoria de imprensa do Verdão.

- Ele tem de ser questionado por vocês. É a empresa, o Keirrison. Tenho certeza que a indefinição causa problemas no meu trabalho. Essa definição é importante. Isso tem de ser feito. Não é para mim, e sim para o garoto tirar proveito disso. Essa decisão é muito importante – esbravejou Luxemburgo, para depois alertar para a situação de seu atleta:

- Se passar mais três jogos sem gols, vem todo mundo com pancadinha de novo nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário