segunda-feira, 22 de junho de 2009

‘Novo atacante’ do Palmeiras, Marcos avisa: ‘Meu gol está próximo’


Goleiro foi até a área adversária nos dois últimos jogos do Alviverde, contra o Nacional, do Uruguai, e Atlético-PR.

Nas duas últimas partidas do Palmeiras, a necessidade de gol fez o goleiro Marcos tomar uma atitude extrema: ir para a área adversária para tentar marcar. O camisa 12 não teve sucesso nem contra o Nacional, do Uruguai, nem contra o Atlético-PR, mas não desanima.

Contra o Nacional, quando o Palmeiras foi eliminado da Libertadores ao empatar por 0 a 0, Marcos foi ao ataque duas vezes e quase conseguiu uma cabeçada. Neste sábado, o goleiro estava na área no lance que originou o gol de empate de Keirrison, aos 48 minutos do segundo tempo do jogo contra o Furacão.

- Meu gol está próximo (risos). Contra o Nacional, eu cheguei muito perto da bola. Mas só vou para a área em casos de extrema necessidade. Eu sou alto e posso ajudar, mas é melhor evitar – afirmou o goleiro por meio da assessoria de imprensa do clube.

O goleiro alertou o time para os erros que vem sendo cometidos, mas mostrou confiança na melhora da equipe.

- Tem que ter cuidado em alguns lances. Às vezes, cometemos algumas falhas que não podem acontecer, pois treinamos bastante. Mas tenho certeza que vamos corrigir essa semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário