segunda-feira, 8 de junho de 2009

No Brasileirão, Palestra Itália é pura emoção


Partidas em casa são marcadas por gols no segundo tempo e viradas nos últimos minutos de jogo

O palmeirense que for ao Palestra Itália assistir ao time do coração neste Campeonato Brasileiro precisa estar com os exames cardiológicos em dia.

Apesar de ainda não ter saído do estádio frustrado com uma derrota, o torcedor passou por fortes emoções: dois triunfos com viradas nos últimos minutos contra Coritiba e Vitória e clássico com o São Paulo em que os goleiros foram os protagonistas com grandes defesas.

Para adicionar adrenalina na campanha, todos os gols sob os olhares da torcida foram no segundo tempo, depois de sair atrás do marcador.

Contra o Coxa, no primeiro jogo, depois de Marcelinho Paraíba marcar de pênalti, na etapa inicial, Willians empatou aos 24 e Keirrison garantiu a vitória aos 44.

No Choque-Rei, Marcos e Denis chamaram a atenção com grandes defesas, e o Verdão deixou o gramado reclamando de um pênalti não marcado por Rodrigo Braghetto, de Miranda em Diego Souza, também na segunda metade do embate.

Neste domingo, mesmo jogando mal, com muitos passes errados e pouca criatividade, Ortigoza fez aos 20 e os três pontos só foram conquistados nos acréscimos, com cabeceio do zagueiro Maurício Ramos.

O Palmeiras ainda permanece invicto no estado de São Paulo. Empatou em 2 a 2 com o Barueri fora de casa e só perdeu para o Internacional, em Porto Alegre.

Os fanáticos que acompanham o Alviverde no Brasileirão já podem se preparar: no Palestra, o Verdão é pura emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário