segunda-feira, 22 de junho de 2009

Num final de jogo alucinante, Keirrison salva Verdão de derrota na Arena


Furacão vencia o jogo até os 48 minutos do segundo tempo, quando K9 viu a bola sobrar em sua frente, com o gol aberto.

O confronto entre Atlético-PR e Palmeiras tinha tudo para terminar num monótono 0 a 0. Pelo menos foi essa a impressão que o primeiro tempo deu. Mas as equipes haviam guardado as emoções para a segunda etapa. E quanta emoção! O Furacão vencia a partida por 2 a 1 até os 48 minutos do segundo tempo, quando Keirrison salvou o Verdão da derrota: 2 a 2. O Palmeiras ainda teve um gol legal, marcado por Obina, anulado pela arbitragem.

Com o resultado, o Palmeiras segue momentaneamente no quarto lugar do Brasileirão, com 12 pontos. Já o Atlético, que tem apenas uma vitória em sete rodadas, continua na zona de rebaixamento. Está em 18º lugar, com cinco pontos.

Ficha técnica:

PALMEIRAS 2 x 2 ATLÉTICO-PR
Marcos, Wendel, Maurício Ramos, Marcão e Pablo Armero; Pierre, Jumar (Deyvid Saconni), Cleiton Xavier e Diego Souza (Obina); Willians (Ortigoza) e Keirrison. Vinícius; Rhodolfo, Rafael Santos e Antônio Carlos; Zé Antônio (Renan), Valência, Paulo Baier (Wesley), Rafael Miranda e Márcio Azevedo; Marcinho e Rafael Moura.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo. Técnico: Waldemar Lemos.
Gols: Rafael Santos, 6, Obina, 23, Marcinho, 35, Keirrison, aos 48 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Paulo Baier, Rafael Santos, Antônio Carlos (Atlético-PR), Wendel, William, Pierre (Palmeiras)
Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba. Data: 20/06/2009. Árbitro: Alício Pena Júnior (MG) Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Marcio Eustaquio Santiago (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário