quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Belluzzo quer 'fala franca' com Muricy sobre erros, mas sinaliza permanência

Presidente do Verdão pretende ter conversa para analisar falhas do clube na reta final do Brasileirão. No entanto, admite que técnico está nos planos

GLOBOESPORTE.COM
São Paulo
Tamanho da letra
A- A+


Passado o fracasso pela perda do título brasileiro e até a não classificação para a Taça Libertadores, a diretoria do Palmeiras começa a juntar os cacos e a tentar planejar a próxima temporada. Nesta quinta-feira, em entrevista ao programa "Redação SporTV", o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo revelou que pretende conversar com o técnico Muricy Ramalho sobre a situação dele, mas deu a entender que quer segurar o treinador.

- Não concordo em tomar decisões por impulso. Precisamos manter o rumo, sem tomar decisões sob impacto. Vou conversar com ele para saber se está confortável, para saber possíveis pedidos. Tenho maior respeito pelo Muricy, mas quero conversar com ele para redefinir algumas coisas, falar sobre reforços – afirmou.

Belluzzo, claro, não ficou satisfeito com o que a equipe apresentou na reta final do Brasileirão e pretende fazer com o treinador uma avaliação sobre o que aconteceu. Para Muricy, a falta de peças de reposição no elenco foi determinante para a equipe deixar a liderança depois de 19 rodadas e despencar para o quinto lugar, frustrando todas as expectativas para o ano.

- Tenho questões a colocar sobre o que aconteceu. Uma fala franca sobre o que aconteceu – completou o dirigente.

saiba mais
Após brigas, título perdido e cobrança, atletas do Verdão só pensam nas férias Com discurso otimista, Belluzzo promete elenco forte em 2010 Jogador que mais sofreu faltas e um dos que mais as fizeram são do mesmo time

Nenhum comentário:

Postar um comentário