domingo, 20 de dezembro de 2009

Irônico, presidente do Cruzeiro fala em ter Diego Souza por empréstimo

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella foi irônico ao comentar a possibilidade de o clube mineiro trocar o atacante Kléber pelo meia Diego Souza, do Palmeiras. O dirigente descartou envolver o atleta cruzeirense na negociação, mas disse que se interessaria em ter o jogador palmeirense por empréstimo.

“O Diego Souza é um jogador que a gente gosta, mas envolvendo o Kléber não farei. Se o Palmeiras tiver interesse de emprestar o Diego para o Cruzeiro, é um jogador que será muito bem-vindo, mas não envolvendo o Kléber”, afirmou Perrella, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Zezé Perrella destacou que Kléber é uma importante peça no objetivo cruzeirense de buscar o tricampeonato da Copa Libertadores em 2010. “O Kléber, para mim, é hoje um jogador fundamental para as nossas pretensões para a Libertadores”, ressaltou.

O presidente cruzeirense criticou a diretoria do Flamengo por ter declarado interesse por Kléber através da imprensa, sem antes procurar o Cruzeiro. Perrella criticou ainda as especulações motivadas por empresários. “É muita especulação, o clube quer e fala com jornal que quer e os empresários especulam para valorizar e criam essa confusão toda”, observou.

A multa rescisória de Kléber é de 10 milhões de euros. Apesar de rechaçar a possibilidade de negociar o jogador por empréstimo, Perrella admite que pode negociar o atacante caso receba uma boa proposta. “Posso garantir para o nosso torcedor que se aparecer uma grande proposta pelo Kléber, pelo João ou pelo Pedro, eu estarei pronto a ouvir se for um grande negócio para o Cruzeiro”, ressaltou.

“Não sei se emprestar jogador é bom negócio para alguém, principalmente nosso principal jogador. Se nós não conseguirmos negociar o Kléber por um preço que nós entendamos que seja razoável, ele vai jogar aqui, ele tem contrato”, acrescentou.

Perrella garante que Kléber tem a intenção de permanecer no Cruzeiro em 2010. “A posição dele também é clara, ele quer ficar aqui. O que acontece são empresários que começam a fazer fofoca aqui, fofoca ali, mas nas conversas que tive com o Kléber, ele está tranquilo, se redimiu com a torcida, quer voltar a jogar e quer jogar a Libertadores pelo Cruzeiro”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário