terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Criticado pelos torcedores, Vagner Love lidera artilharia palmeirense na década

Atacante fez cinco gols em 12 jogos no ano, reconhece que poderia ter feito melhor em 2009, mas ponteia briga pelos jogos da Série B, em 2003

GLOBOESPORTE.COM
São Paulo
Tamanho da letra
A- A+
Marcelo Sadio/Site Oficial do Vasco da Gama
Criticado pelo torcedores, Love é o maior artilheiro do Palmeiras na atual década Alvo de críticas dos torcedores nos últimos meses, o atacante Vagner Love deve fechar a atual década com uma marca especial no Palmeiras. Revelado pelas categorias de base do clube, o camisa 9 é o principal goleador do time no século 21. São 54 gols em 78 jogos, contando tentos e partidas entre 2003 e 2004 e sua passagem atual, que começou em setembro deste ano.



Emprestado ao Alviverde pelo CSKA, da Rússia, o atacante marcou cinco gols em 12 jogos disputados este ano. Sensação com a equipe de 2003, que disputou a Série B do Nacional, Love reconhece que poderia ter feito mais.


- Fiz gols importantes, mas talvez não o suficiente para colocar o Palmeiras no seu devido lugar. Tínhamos o título e a Taça Libertadores nas mãos, mas deixamos escapar. Espero que 2010 seja muito melhor, pois o torcedor palmeirense merece que algo de bom aconteça. É uma marca (artilheiro da década) que fica para a história, com certeza. O Palmeiras tem uma importância muito grande na minha vida e espero continuar escrevendo meu nome nessa história - disse Vagner Love, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.

Há três semanas, o atacante trocou socos e pontapés com três torcedores que foram questionar o seu rendimento com a camisa do Palmeiras. Os homens chegaram a ser presos, mas foram soltos no fim da semana passada. Aconselhado por seus advogados, Vagner Love não toca no assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário