sábado, 19 de dezembro de 2009

Léo: 'Vou jogar em um dos maiores do Brasil'

Novo reforço palmeirense mostra otimismo, espera sucesso e promete brigar por todos os títulos


Zagueiro espera alcançar voos altos na sua nova empreitada (Ricardo Rímoli)
LANCEPRESS!

O zagueiro Léo não esconde a alegria em ter acertado sua transferência para o Palmeiras. O jogador, que surgiu como grande promessa no Grêmio, deu entrevista ao site oficial do Verdão e reafirmou sua satisfação em atuar em um dos maiores clubes do Brasil.

- Estou muito feliz. Vou jogar num dos maiores clubes do Brasil, um time que é campeão de tudo e que possui uma torcida fanática. Espero ter o mesmo sucesso que eu tive no Grêmio, pois em pouco tempo, consegui colher muitos frutos e ser um dos destaques do time - afirmou o primeiro reforço do time para a temporada 2010.

E MAIS Confira o raio-x do novo zagueiro do Palmeiras

Nem mesmo a derrocada no final do Brasileirão que tirou o Alviverde da Libertadores de 2010 pesou contra a decisão do atleta. Para Léo, a ausência no torneio será uma motivação a mais para o grupo entrar forte nas disputas em busca de títulos. No próximo ano, o Palmeiras jogará o Paulistão, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Mercosul.

- Isso (Libertadores) fica em segundo plano quando um jogador recebe a proposta de um time como o Palmeiras. Acho que a vontade é ainda maior, pois quem fica e quem chega, vai querer fazer de tudo para classificar a equipe novamente para essa competição. Nosso objetivo vai ser entrar para vencer, pois sabemos a responsabilidade que teremos esse ano. O Palmeiras está atrás de um título e o elenco que está sendo formado terá a dimensão de entrar em campo para fazer o melhor clube - emendou.

Apesar de estar de casa nova, o novo zagueiro Palmeirense faz questão de ressaltar seu carinho com o Grêmio e agradeceu a oportunidade que o clube gaúcho o deu para se desenvolver na carreira.

- Devo muito ao Grêmio por tudo o que aconteceu e serei grato, pois praticamente 'nasci' no Olímpico, mas agora vou representar a camisa de um novo clube e vou dar tudo de mim para ser campeão no Palmeiras - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário