domingo, 20 de dezembro de 2009

Empresário diz que Vagner Love quer deixar o Palmeiras

Jogador está preocupado com segurança da família


Vagner Love pode deixar o Palmeiras na próxima temporada (Crédito: Eduardo Viana)
FABRICIO CREPALDI

Contratado para levar o Palmeiras ao título do Campeonato Brasileiro e ídolo da torcida. Assim foi a chegada do atacante Vagner Love ao clube. Porém, a sua passagem pelo Verdão pode terminar nos próximos dias e de maneira frustrante.

No começo de dezembro, Love foi agredido por torcedores da facção organizada Mancha Alviverde no estacionamento de um banco em São Paulo. Preocupado com a segurança de sua família, o atacante quer deixar o Palmeiras.

- A vontade do Vagner hoje é de sair do Palmeiras. Ele está preocupado com a segurança da família depois da agressão que sofreu e tem medo que possa acontecer algo - disse Evandro Ferreira, empresário do jogador, à reportagem do LANCENET!.

E MAIS Verdão reafirma: quer continuar com Love

Conforme o LANCENET! noticiou, o Flamengo já montou uma operação mercadológica para viabilizar a contratação do atacante. O salário de Love seria pago com a ajuda de patrocinadores com os quais o Rubro-Negro está acertando para o próximo ano. Porém, Ferreira negou qualquer negociação com outros clubes.

- Vamos tentar resolver isso com o Palmeiras amanhã (segunda-feira). Não temos nada acertado com ninguém. Não podemos definir nada sem a liberação do Palmeiras, com quem ele tem contrato, e um acordo com o CSKA (RUS), que é o dono do jogador. Ninguém chegou até mim e fez proposta.

Ainda segundo o empresário, Vagner Love não vê problemas em continuar no Palmeiras caso a diretoria do clube se comprometa a garantir a sua segurança e a de sua família.

ENQUETE Love deve seguir no Palmeiras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário