quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Após resolver 'assuntos particulares', Love reaparece para treino em Atibaia

Atacante se integra ao grupo que realiza pré-temporada no interior paulista

GLOBOESPORTE.COM
São Paulo
Tamanho da letra
A- A+
saiba mais
Para CSKA, acerto agora é somente entre Vagner Love e Palmeiras Grupo do Flamengo fica à espera da chegada de Vagner Love Palmeiras parte para Atibaia e libera Love para resolver 'assuntos particulares' Esperando aval do CSKA para ir ao Fla, Love participa de treino na Academia Vagner Love consegue liberação no Palmeiras e fica a poucos dias do Fla
--------------------------------------------------------------------------------
Depois de treinar durante a manhã e ser dispensado da viagem para Atibaia com o grupo para resolver "assuntos particulares", o atacante Vanger Love voltou a se juntar ao elenco palmeirense que está no interior paulista para a pré-temporada. O atleta chegou na cidade por volta das 14h20 desta quinta-feira e deve treinar normalmente às 16h, no hotel onde o time está hospedado.



De acordo com Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol do Palmeiras, o clube paulista ainda conversa com o CSKA, dono dos direitos do atleta, para definir o futuro do jogador. O diretor, no entanto, ressaltou que love segue como atleta do Alviverde, apesar de Dionísio Castro, representante do time russo, ter dito que o atacante só precisava resolver a sua questão com a equipe palestrina.



- De fato, estamos conversando com os representantes do jogador e do CSKA sobre o futuro do Vagner, mas até o momento ele continua sendo jogador do Palmeiras. Ele vai treinar normalmente e segue à disposição do Muricy Ramalho até definir essa situação. Só quero deixar claro que, para o Vagner ser liberado, o Palmeiras terá que obrigatoriamente ser recompensado de alguma maneira. Caso contrário, não há negócio - afirmou Cipullo ao site oficial do Alviverde.

Love chegou ao Palmeiras em setembro do ano passado com a esperança de levar o time à Taça Libertadores e conseguir uma vaga para a Copa do Mundo deste ano. No entanto, o baixo rendimento do atleta foi contestado pela torcida. Em novembro, ele acabou se envolvendo em uma confusão com três torcedores quando deixava uma agência bancária nas Perdizes, bairro da zona oeste de São Paulo.



Depois do episódio, durante as férias no Rio de Janeiro, o atleta manifestou o seu interesse em deixar o Palestra Itália e seguir para o Flamengo. O CSKA tem o conhecimento do interesse Rubro-negro e, apesar de preferir o seu retorno ao futebol russo, vê a mudança com bons olhos, pois o time carioca disputará a Libertadores deste ano, competição que o Palmeiras não conseguiu se classificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário