quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Edinho: 'Estou ansioso pelo fim da novela'

Volante diz que ainda aguarda desfecho da negociação e explica ausência em jogo do Lecce

Edinho foi tirado do último jogo do Lecce por causa de sua negociação

Thiago Salata
SÃO PAULO

Entre em contato


Após ficar fora da última partida do Lecce (ITA), na terça, por causa de sua negociação com o Palmeiras, o volante Edinho aguarda pela confirmação de sua venda com ansiedade. Nesta quarta à tarde, já à noite na Itália, o jogador atendeu ao LANCENET! e afirmou que ainda está na expectativa de um desfecho.

Edinho acompanha pela imprensa brasileira as declarações de que o Palmeiras vê o negócio como adiantado. De acordo com o vice Gilberto Cipullo, a contratação está 95% definida. O clube tem um representante italiano tratando do assunto.

- Eu acompanho pela imprensa, o que está saindo por ai. Estou ansioso para que essa novela termine. Acredito que vamos ter o desfecho nessa semana. Estou em uma expectativa muito grande - afirmou o volante.

- Ontem (terça) teve jogo aqui e hoje (quarta) é feriado na Itália. Não tem ninguém trabalhando e não passaram nada para mim ainda. Acredito que amanhã (quinta) vamos retomar a situação e saber de alguma coisa - completou Edinho.

O volante confirmou que a decisão de não entrar em campo contra o Vicenza, na terça, foi do técnico De Canio, do Lecce.

- O treinador falou que, enquanto tiver essa situação, não tenho cabeça para jogar. Foi o que o técnico me passou e acho normal. Eles dão muita prioridade para que o jogador tenha a cabeça aqui. Ele achou melhor me segurar, foi tranquilo - comentou.

O Verdão fez uma proposta de compra pelos 50% dos direitos ligados ao Lecce, com um contrato de quatro anos. A outra metade ainda pertence ao Internacional, clube que vendeu Edinho em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário