terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Rapidinhas do Palmeiras

Que dureza!: O Palmeiras continua na expectativa de apresentar seu novo reforço, o volante Edinho, contratado junto ao Lecce, da Itália. A burocracia ainda atrapalha a chegada do atleta, que chegou ao Brasil nesta segunda-feira. "Falta um documento", explica o diretor de futebol Genaro Marino.

Sem bola: Na reapresentação após o domingo de folga, os jogadores do Palmeiras sofreram com um duro trabalho de corrida na Academia de Futebol. Outros três atletas, o lateral Eduardo, o zagueiro Gualberto e o atacante Lenny, realizaram testes para analisar a resistência física.

A bola foi para...: Se o elenco alviverde passou a segunda-feira longe da bola, o mesmo não ocorreu com os integrantes da comissão técnica. Os funcionários realizaram um jogo na Academia de Futebol no início da noite.

Não é bem assim: O Rio Branco foi acusado de beneficiar o Santos por mandar a partida deste domingo no Pacaembu. A torcida do Peixe foi maioria no estádio. Mas o atacante Robert procurou ver a necessidade do clube de Americana. "Neste momento, a renda é o que vale", lembra.

Luto: Dois ex-jogadores do Palmeiras faleceram nesta segunda-feira. Zagueiro que participou da conquista da Copa Rio de 1951, Sarno, de 85 anos, não resistiu às complicações do mal de Alzheimer. Já Gilmar Lima, 31 anos, atuou pouco pelo Verdão em 1999 e morreu ao ser atropelado por um ônibus no interior paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário