sábado, 2 de janeiro de 2010

Palmeiras não fez proposta por Torres, desmente empresário

Havia grande expectativa no Chile quanto à definição do futuro do meia Macnelly Torres durante a semana. O favorito para acertar com o atleta do Colo Colo era o Palmeiras, de acordo com a imprensa local. Representante da Target Sports e responsável por mediar as negociações, Ricardo Mendes desmentiu nesta quinta-feira, no entanto, a existência de uma proposta concreta do time paulistano pelo jogador.
Na noite desta quarta-feira, o gerente de futebol palmeirense, Toninho Cecílio, havia confirmado à GE.Net que a proposta do Verdão por Torres havia sido recusada pelo Colo Colo. "Não foi enviada nenhuma proposta. Disseram que recusaram, mas não teve nada. Deve ter algum 'boi na linha', porque não foi enviado nada", desmentiu Mendes, em contato telefônico.
"A ponte (com o clube chileno) é nossa. Represento o jogador aqui e a negociação teria que passar por mim, mas não passou nada. Só se o investidor do Palmeiras fez o contato direto com o Colo Colo", continuou Mendes, descrente: "Mesmo assim, conversei há pouco com um diretor deles e ele me disse que não chegou nada. Não sei de onde saiu essa informação".
A GE.Net não conseguiu contatar Guillermo Macheda, dirigente do clube chileno. Desta forma, segue indefinido o destino de Macnelly Torres, que já foi oferecido a Santos e Cruzeiro, sem sucesso. O jogador não descartou a possibilidade de permanecer no Colo Colo por mais seis meses. A ida para o Palmeiras está distante.
"Estávamos aguardando o contato (do Palmeiras). Houve consultas, mas nem chegamos a abrir negociações", complementou Ricardo Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário