quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Kléber nega desejo de sair do Cruzeiro: ‘Estou de saco cheio desse assunto’

Gladiador se diz envaidecido com interesse de Palmeiras e Flamengo, mas demonstra irritação com especulações sobre seu futuro
Marcelo Machado
Belo Horizonte
Tamanho da letra
A- A+

Na mira de outros clubes, Kléber reclamou das especulações, nesta quarta-feira
Kléber não esconde que o interesse de outros clubes pelo seu futebol o deixa envaidecido. Mas, com a volta das especulações sobre seu destino em 2010, o atacante do Cruzeiro – na mira de Palmeiras e Flamengo - deixou transparecer a impaciência, nesta quarta-feira, em entrevista coletiva na Toca da Raposa 2.

O Gladiador voltou a falar da possibilidade de uma transferência, mas desmentiu que esteja infeliz em Belo Horizonte e negou que tenha pedido um aumento salarial ao clube. Apesar disso, a exemplo do discurso de seu empresário e até mesmo do técnico Adilson Batista, o jogador lembrou que a janela de transferências segue aberta.

- Fico triste porque vejo meu nome envolvido nessas notícias, e isso acaba atrapalhando meu relacionamento com a torcida – explicou.

Depois do desabafo, Kléber mudou de assunto para falar sobre os desafios da Raposa em 2010, e ressaltou a importância de fazer uma boa estreia no Campeonato Mineiro.

- Não é novidade que o Cruzeiro está focado na Libertadores. Agora, começar o ano vencendo é importante, para começar com o pé direito.

Confira os principais momentos da coletiva de Kléber:

Especulações sobre transferência

- Estou de saco cheio desse assunto. Ontem (terça-feira), deram uma notícia mentirosa, dizendo o Pepe (Giuseppe Dioguardi, empresário de Kléber) esteve aqui para me levar embora para outro clube... É mentira, ele nem estava em Belo Horizonte. Se o Flamengo, o Palmeiras, o Corinthians, ou qualquer time quiser me contratar, que venha aqui e fale com o Zezé (Perrella, presidente do Cruzeiro), e depois nós conversamos.

Infeliz no Cruzeiro?

- Não pedi aumento, como andaram dizendo. Isso é mentira. Estou focado no Campeonato Mineiro, na Libertadores. Fico triste porque vejo meu nome envolvido nessas notícias, e isso acaba atrapalhando meu relacionamento com a torcida. O torcedor está de saco cheio desse assunto. Sou jogador do Cruzeiro. Fico chateado. Agora, até o dia 31 (de janeiro) a janela está aberta. Ninguém é inegociável. Se chegar uma proposta de dez milhões pelo Fábio, o Zezé vai vender. Então, se uma proposta for boa para mim e para o Cruzeiro, tudo bem. Mas se for só para mim ou só para o Cruzeiro, aí não vai rolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário