domingo, 24 de janeiro de 2010

Muricy Ramalho perde a paciência com Armero

Técnico palmeirense cobra 'cara feia' do colombiano após empate com Ituano


Muricy Ramalho fez duras cobranças ao lateral Armero (Crédito: Eduardo Viana)
LANCEPRESS!

O clima esquentou após o empate do Palmeiras com o Ituano, neste domingo, no Palestra Itália. Irritado com as falhas de Armero nos dois últimos gols do adversário, Muricy Ramalho passou pelo colombiano e cobrou do lateral-esquerdo.

– Quando a bola apertar, tem de chutar para fora! Tem de chutar para fora! – esbravejou o técnico.

Sem entender muito bem o que o comandante havia dito, o colombiano, que no momento concedia entrevista aos repórteres de rádio, sorriu e calou-se. O sorriso de Armero irritou ainda mais Muricy.

– Tem de sair de cara feia! Tem de sair de cara feia! – gritou.

E não foi apenas o treinador que se irritou com o colombiano. Durante o jogo, o zagueiro Danilo ficou furioso com o lance que resultou no segundo gol do Ituano. Na tentativa de afastar o perigo da zaga, Armero chutou a bola em cima do camisa 23, que marcou contra.

A torcida palmeirense também não perdoou o lateral, que, após o jogo, ouviu vaias da arquibancada.

Com a cabeça mais fria, Muricy Ramalho evitou falar sobre Armero durante a entrevista coletiva. O técnico apenas disse que não gosta de falar individualmente sobre seus jogadores, mas mostrou certo incômodo ao tocar no assunto.

– Eu não comento individualmente sobre os meus atletas, mas já conversei com ele (Armero) algumas coisas – afirmou o treinador.

O lateral-esquerdo, por sua vez, considerou como normal as vaias recebidas após o confronto.

– Nosso time foi infeliz. O resultado não foi merecido. Acho que (as vaias) são normais. Uma pena que não conquistamos os três pontos. Sobre o lance, eu tentei tirar a bola, mas não deu certo – afirmou.

Baixas
Antes do jogo, o zagueiro Léo sentiu a coxa direita e desfalcou o time. Gualberto, seu substituto, foi expulso e também não poderá enfrentar o Monte Azul, na quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário