quinta-feira, 7 de maio de 2009

Dirigente do "LEÃO" provoca e diz que Palmeiras é "chorão"


O vice-presidente de futebol Guilherme Beltrão não foi nada modesto ao deixar o Estádio Palestra Itália nesta terça-feira. Em voz alta, o dirigente fazia uma previsão durante a entrevista concedida depois da derrota do Sport por 1 a 0 para o Palmeiras, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

"Eu garanto que esse 1 a 0 é prenúncio de desclassificação para o Palmeiras", disparou Beltrão, que seguiu em voz alta. "Eles estão chorando esse resultado por 1 a 0. Tenho total convicção de que eles esperavam um resultado diferente depois da expulsão do Hamilton", complementou.

"Tenho certeza de que o Palmeiras esperava um resultado diferente depois da expulsão", acrescentou o dirigente. "Não tenho a menor dúvida de que vamos reverter esse resultado. Já tivemos adversidades assim e o grupo tem experiência", prosseguiu Beltrão, esperando uma Ilha do Retiro lotada na próxima terça-feira.

"Valos colocar 40 mil pessoas no estádio para nos empurrar. Aí vamos ver se o Palmeiras também agüenta a pressão", desafiou Beltrão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário