segunda-feira, 25 de maio de 2009

Jogadores 'tatuam' escudo do Verdão


Elenco participou de gravação de comercial do fornecedor de material esportivo em Atibaia

O tradicional grito de guerra comandado por Pierre no vestiário, antes dos jogos, virou roteiro de televisão. Os jogadores curtiram momentos de atores, em gravação de comercial da Adidas, e até "tatuaram" o símbolo do Palmeiras no peito. A campanha de marketing já está circulando em vídeos na internet.

O comercial passa a mensagem de que a camisa do Verdão é a segunda pele dos atletas. Na encenação, o grupo é avisado de que as camisas foram roubadas da concentração. Marcos, Diego Souza & Cia. se mostram decepcionados com a notícia, até Pierre chamar a palavra e gritar no meio de todos:

- Se for preciso a gente joga até sem camisa, porque a camisa do Palmeiras é nossa segunda pele!

Depois, o grupo se une com o grito de guerra. Maurício Ramos, Bruno e Deola aparecem em seguida simulando a dor na hora em que as tatuagens são feitas. A gravação foi feita na semana passada, durante o período de concentração em Atibaia.

Nos bastidores do evento, os jogadores se divertiram. Pierre exibiu a tatuagem de mentira, que pode ser retirada facilmente, no hotel. A Adidas é a fornecedora de material esportivo do Verdão, com contrato até o fim de 2011

o video é ja foi visto por milhões na internet
link: http://www.minhasegundapele.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário