sexta-feira, 29 de maio de 2009

LUXEMBURGO RESPONSAVÉL DIRETO PELO EMPATE



O NOSSO TÉCNICO VANDERLEY LUXEMBURGO MAS UMA VEZ APRONTA UMA DE SUAS MUDANÇAS TÁTICAS E O PALMEIRAS CEDE O EMPATE.

Agora, para ficar com a vaga, o Palmeiras precisa vencer o Nacional por qualquer placar. Empate sem gols garante o time uruguaio na semifinal. Um novo 1 a 1 leva a decisão para as penalidades.

O técnico promoveu na metade do 1° tempo as entradas de MARQUINHOS e OBINA, nos lugares de F.CAPIXABA e SOUZA, o time até jogou bem e conseguiu abrir o placar aos 10 min do segundo tempo numa boa triangulação, Keirrison recebeu de costas para o zagueiro e tocou para o camisa 7 bater rasteiro no canto direito de Muñoz. Placar inaugurado PALMEIRAS 1 a0.
Por volta dos 30 min. do segundo tempo, quando tudo ja se encaminhava pra vitória a torcida esperava a entrada de ORTIGOZA ou LENNY pra definir o placar o nosso manager LUXEMBURGO FAZ UMA OPÇÃO TÁTICA BASTANTE CONTESTADA. Substituiu o atacante KEIRRISON e coloca o tão contestado volante JUMAR coincidência ou não o time parou em campo e PALMEIRAS levou o gol de empate aos 35 min do segundo tempo, Angel Morales que também havia entrado no segundo tempo marcou o gol do time uruguaio. Nos minutos finais, o Palmeiras avançou desesperado para o ataque com apenas OBINA no ataque e sem qualidade no meio de campo e não teve sucesso. O 1 a 1 estava decretado, levando dramaticidade para a partida que acontece no Uruguai.

Um comentário: