quarta-feira, 1 de julho de 2009

Após saída de Luxa, Palmeiras tem mudanças na comissão

Omar Feitosa, agora, é o principal preparador físico do Verdão

Com a demissão de Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras também perdeu o preparador físico Antônio Mello, braço-direito do ex-treinador da equipe. Quem assume a função, agora, é Omar Feitosa, que terá Anselmo Sbragia como auxiliar da preparação física. Os dois já trabalhavam com Mello.

- O Mello era um excelente profissional e o conceito de trabalho implantado por ele será praticamente o mesmo. É claro que cada profissional tem uma característica e uma maneira de pensar e agir, mas vamos continuar boa parte do que vinha sendo feito - afirmou Feitosa, que chegou ao Palmeiras em 2007, junto com o então treinador Caio Júnior.

Da comissão técnica levada ao Verdão por Vanderlei Luxemburgo, além de Antônio Mello, os auxiliares técnicos Nei Pandolfo e Júnior Lopes, e o auxiliar de preparação física Lulinha (filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva) também se desligaram do Palmeiras. Já o fisiologista Cláudio Pavanelli, a nutricionista Patrícia Teixeira e o preparador de goleiros Cantarele foram mantidos no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário