quarta-feira, 22 de julho de 2009

Goiás vence Palmeiras de virada e impõe primeira derrota a Jorginho


Time paulista sai na frente , mas leva dois gols no minutos finais e perde a chance de dormir na liderança do Campeonato Brasileiro.


O Palmeiras teve a chance de dormir na liderança isolada do Campeonato Brasileiro provisoriamente, mas vacilou nos minutos finais e acabou levando uma virada do Goiás, na noite desta quarta-feira, no Serra Dourada. O 2 a 1 para os goianos representou a primeira derrota do time sob o comando do interino Jorginho -antes disso, ele tinha vencido quatro jogos e empatado um.

Agora, o time do Palestra Itália segue com 25 pontos, ainda em igualdade com o Atlético-MG, que joga nesta quinta contra o Fluminense. E torce para que os mineiros tropecem para que a disputa pela ponta se arraste para a próxima rodada, quando no domingo tem o clássico com o Corinthians, que será observado atentamente por Muricy Ramalho, seu novo comandante.

Já o Goiás fica com 20 pontios na sétima posição e enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão, também no domingo.





Ficha técnica:
GOIÁS 2 x 1 PALMEIRAS


GOIÁS

Harlei; Ernando, Valmir Lucas, Leandro Euzébio; Vitor (Gomes), Amaral, Ramalho (Bruno Meneghel), Léo Lima, Julio Cesar; Iarley e Felipe Menezes.

Técnico: Hélio dos Anjos.


PALMEIRAS

Marcos, Wendel, Danilo, Marcão, Armero; Sandro Silva (Jumar), Edmílson, Cleiton Xavier, Diego Souza, Willians (Daniel Love) e Obina.

Técnico: Jorginho.


Gols: Diego Souza, aos 7 minutos do segundo tempo. Léo Lima, aos 30 minutos, e Bruno Meneghel, aos 44 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Jumar, Edmílson e Wendel (P). Léo Lima (G).

Estádio: Serra Dourada, em Goiânia. Data: 22/07/2009. Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa/PR). Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Enio Ferreira de Carvalho (DF).

Um comentário:

  1. É uma pouca vergonha o que aconteceu no jogo, erros gráveis do árbitro Evandro Rogério Roman e de seu auxiliar Roberto Braatz que por serem da FIFA paresem mais árbitros de "Pelada" de fim de ano, erros que acabaram prejudicando o Palmeiras. Tomara que nos demais jogos ocorra tudo bem, que os próximos arbitros não envolva no placar novamente.

    ResponderExcluir