sexta-feira, 31 de julho de 2009

Marquinhos volta a ser relacionado para uma partida


Depois de dois meses afastado dos gramados, Marquinhos voltou a ser relacionado para uma partida oficial, e pode fazer sua estreia na 'Era Muricy' contra o Sport, às 18h30 deste sábado, na Ilha do Retiro

- Acho que é vida nova. Quero começar do zero. Refleti muito nesse período em que fiquei lesionado. Vim de uma fase espetacular no Vitória, e tudo o que eu mais quero é repetir as mesmas atuações aqui no Palmeiras - declarou o atacante, que passou por uma cirurgia em junho para a retirada de uma hérnina inguinal, na região da virilha, e intensificou nos últimos dias os trabalhos com os fisiologistas do clube.

A última vez em que o jovem de 19 anos vestiu a camisa alviverde foi no empate em 2 a 2 com o Barueri, no dia 31 de maio. No início desta semana, o camisa 11 fez seu primeiro coletivo após a intervenção cirúrgica e anotou um belo gol de falta.

- É uma felicidade enorme, pois eu esperava muito por esse momento. Estou feliz e quero corresponder às expectativas. O Muricy e o próprio Jorginho conversaram muito comigo. Sei que eu posso vencer aqui no Palmeiras, pois tenho potencial.

O Verdão treinou a portas fechadas na manhã desta sexta-feira, e logo depois da atividade viajou a capital pernambuncanda para o confronto com o Leão.

Confira os 18 atletas relacionados para a partida na Ilha do Retiro.

Goleiros: Marcos e Bruno
Laterais: wendel e Armero
Zagueiros: Danilo, Maurício Ramos e Marcão
Volantes: Pierre, Souza e Edmílson
Meias: Diego Souza, Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi
Atacantes: Obina, Ortigoza, Willians, Marquinhos e Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário