sábado, 11 de julho de 2009

Evair: 'Sempre tive como objetivo treinar o Palmeiras'


Depois de ver fracassada a negociação com Muricy Ramalho, a diretoria do Palmeiras corre atrás de outras opções para o comando da equipe. Dentre os nomes especulados no Palestra Itália, está o de Evair, ex-jogador e ídolo do clube. Atualmente trabalhando como treinador, ele está sem clube e não esconde o desejo de comandar o Verdão.

- Sempre tive como objetivo ser técnico do Palmeiras. Veja, não estou forçando nada, só estou lhe respondendo. Pode pegar minhas entrevistas e verá que sempre falei isso, sempre foi minha vontade - disse Evair, em entrevista ao blog do jornalista Estevam Ciccone (blogdociccone.zip.net).

O ex-camisa 9 do Alviverde, porém, deixou claro que ainda não foi procurado pelos dirigentes do Palmeiras. O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo chegou a afirmar, em outra oportunidade, que gostaria de formar a comissão técnica da equipe com ex-jogadores do clube.

- Por enquanto, ninguém me ligou. Cheguei a ouvir uma notícia sobre isso (fazer parte da comissão técnica), mas não me ligaram - afirmou o ídolo palmeirense.

Durante a carreira de treinador, Evair já passou por Vila Nova, Trindade, Anápolis e CRAC, todos clubes de Goiás. Mesmo tendo dirigido apenas equipes modestas, o ex-atleta acredita estar pronto para treinar o Palmeiras.

- Estou pronto. Há alguns anos me perguntaram isso e eu disse que não estava. Mas, depois de passar por times menores, de realizar todo o processo, posso garantir: estou pronto - declarou Evair

Nenhum comentário:

Postar um comentário