terça-feira, 21 de julho de 2009

Verdão busca atacante, mas descarta Rentería

A negociação da diretoria do Palmeiras com um novo reforço para o ataque tem sido feita em absoluto sigilo. Os cartolas não negam que há conversas com um jogador, mas não citam nome. Gilberto Cipullo, vice de futebol do clube, afirmou que o negócio não está próximo de ser fechado, mas que o possível contratado deverá agradar à torcida. A intenção é trazer um atleta que chegue para ser titular.

– Estamos estudando a contratação de um jogador especificamente, mas não há nada bem encaminhado. No momento, com a janela de transferências aberta, o mais viável é trazer alguém do exterior. E vai ser um nome que será bem aceito pela torcida – disse Cipullo.

Em Belo Horizonte, a malsucedida negociação do Cruzeiro com Rentería, que estava no Braga (POR) e pertence ao Porto (POR), gerou notícias de que o atleta fecharia com o Verdão. O empresário do colombiano, Jorge Machado, disse que o cliente vai se transferir para “um clube que está na ponta do Brasileiro.”

– Não há nada com o Palmeiras. Esse nome nem chegou a ser estudado pelo clube – garantiu Gilberto Cipullo, lembrando que o Alviverde já possui três estrangeiros no elenco: Figueroa, Armero e Ortigoza.

E, depois de Diego Souza falar na última segunda-feira, na Academia, nesta terça foi a vez de Cleiton Xavier admitir que novos reforços seriam bem vistos pelo grupo palmeirense.

– Reforço é sempre bom. É claro que vai ser bom ter reforços para nos ajudar. Mas isso quem tem de decidir é a diretoria – afirmou o camisa 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário