domingo, 26 de julho de 2009

Barack Obina ataca de Fenômeno.


Atacante teve tarde brilhante em Presidente Prudente. Corintiano Ronaldo deixa o campo mais cedo com suspeita de fratura na mão esquerda.


Obina teve uma tarde fenomenal neste domingo. Inspirado, o atacante do Palmeiras anotou os três gols da vitória por 3 a 0 sobre o arquirrival Corinthians, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente. Já Ronaldo, o Fenômeno original, que completaria sete partidas consecutivas, deixou o gramado mais cedo com suspeita de fratura na mão esquerda.
Com esse triunfo, o interino Jorginho entrega o comando ao recém-contratado Muricy Ramalho em ótima situação (a torcida recebeu bem o novo treinador, gritando sei nome antes do clássico). Com 28 pontos conquistados, o Verdão está empatado com o líder Atlético-MG, derrotado pelo Goiás neste domingo. O time alviverde só não assumiu a ponta do Brasileirão porque perde no saldo de gols. O dia não foi mesmo do Corinthians e muito menos de Ronaldo. Obina foi o nome do jogo e marcou os três gols na incontestável vitória do Palmeiras. Nas tribunas, feliz da vida, Muricy Ramalho comemorou muito o triunfo de seu novo time.

FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS 0 X 3 PALMEIRAS

Estádio: Prudentão, Presidente Prudente (SP)
Data/hora: 26/07/2009 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (Fifa-RS)
Auxiliares: Ednilson Corona (Fifa-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
Renda/público: 29.767 pagantes / R$ 867.035,00
Cartões amarelos: Edmilson, Armero, Maurício Ramos, Sandro Silva e Obina (PAL); Alessandro, Elias e Diego (COR)
Cartões vermelhos: Alessandro 27'/2ºT (COR)
GOLS: Obina, 31'/1ºT (0-1), 15'/2ºT (0-2) e 20'/2ºT (0-3)

CORINTHIANS: Felipe; Diogo (Alessandro, INT), William, Chicão e Diego (Marcinho, 22'/2ºT); Jucilei, Elias e Douglas; Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo (Moradei, 20'/1ºT). Técnico: Mano Menezes.

PALMEIRAS: Marcos, Wendel, Danilo, Maurício Ramos, Armero; Pierre, Edmílson (Sandro Silva, 27'/2ºT), Souza e Cleiton Xavier, Diego Souza e Obina. Técnico interino: Jorginho

Nenhum comentário:

Postar um comentário