segunda-feira, 13 de julho de 2009

Sem Obina e Willians, Verdão terá ataque reserva contra o Flamengo na quarta

Atacante só poderia jogar se Verdão pagasse alta multa, enquanto o companheiro dele recebeu o terceiro cartão amarelo. Diego Souza é opção

O Palmeiras terá um ataque reserva na partida contra o Flamengo, quarta-feira, às 21h50m, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Willians recebeu o terceiro cartão amarelo na goleada por 4 a 1 sobre o Náutico, no Palestra Itália, e Obina não poderá enfrentar o clube dono de seus direitos por conta de uma cláusula no contrato de empréstimo ao Verdão. Se quiser escalá-lo, o clube precisará pagar R$ 1 milhão ao Rubro-Negro.

Assim, o técnico interino Jorginho quebra a cabeça para escalar a equipe. Como não tem dois atacantes reservas, vai precisar improvisar. O mais provável é que adiante Diego Souza para formar dupla com o paraguaio Ortigoza, abrindo uma possibilidade de Deyvid Sacconi entrar no meio-campo.

A estratégia, aliás, foi utilizada por Jorginho no segundo tempo da partida do último sábado. O treinador ainda não confirma a troca e pretende aguardar os treinamentos do início da semana para decidir.

Vou esperar. Não gosto de mexer muito. Quanto mais mexe, pior fica. Quando está dando certo, é melhor manter para dar equilíbrio e qualidade. Quanto mais conjunto o time tiver, menos trabalho a comissão técnica vai ter – afirmou.

Jorginho poderá ser obrigado a fazer uma outra mudança no meio. Souza torceu o tornozelo direito contra o Náutico e dificilmente terá condições de jogo. Edmílson e Sandro Silva são as opções. Jumar, que entrou no lugar do titular diante dos pernambucanos, também recebeu o terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário