quarta-feira, 8 de julho de 2009

Muricy Ramalho avisa: 'Pode acontecer'


Técnico manda recado. Palmeiras tem nova reunião com empresário e espera fechar em breve.

Procurado pela reportagem do LANCENET! durante todo o dia, Muricy Ramalho não atendeu ao telefone. Mas o técnico, por meio de uma mensagem de celular, mandou o sinal de que é possível já começar a trabalhar nesta semana.

O Palmeiras espera anunciá-lo nesta quarta. O clube já não esconde as tratativas quase que diárias com o empresário Márcio Rivelino. As outras propostas são do Qatar. Questionado sobre a possibilidade de uma definição nos próximos dias, o tricampeão brasileiro afirmou:

– Pode acontecer, mas ainda não tem nada certo – disse, por SMS.

Foi a primeira manifestação do técnico a favor de um acordo.

O Verdão gostaria de uma resposta definitiva do treinador na última segunda. Mas Rivelino teve de viajar para Salvador, onde cuidou da rescisão de outro técnico: Alexandre Gallo, que deixou o Bahia.

– Existem esses imprevistos – afirmou o diretor Genaro Marino.

Nesta terça, Rivelino se reuniu mais uma vez com o Palmeiras. Houve evolução nas negociações. O clube espera fechar logo e já quer o técnico neste sábado. Não há mais cerimônia para falar no nome do alvo.

– Nós definimos desde o início que o Muricy era a nossa prioridade, então não há razão para pressa e ansiedade – afirmou Genaro Marino.

A diretoria entende que, com o técnico há 18 dias desempregado e o Verdão há 11 sem um comandante, Muricy Ramalho já teria dado um “não” se treinar o Alviverde fosse algo totalmente descartado agora.

– Ele não falou um não de imediato e respeitamos o tempo que ele pediu. Acredito que até o sábado vai estar definido – comentou Marino.
Muricy achou que pegaria mal sentar para conversar logo após a queda de Vanderlei Luxemburgo.

O técnico pesou a questão com a família. Dona Roseli, esposa, é a favor do acerto e convence o marido de que a identificação com o São Paulo não é obstáculo. A família quer o chefe da casa morando ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário