terça-feira, 28 de julho de 2009

Diego Souza será homenageado pelo jogo número 100 com a camisa do Palmeiras


Jogador completou marca histórica na vitória sobre o Corinthians. Meia vai receber placa e camisa comemorativa antes da partida com o Fluminense.

Diego Souza completou neste domingo, no clássico contra o Corinthians, o centésimo jogo vestindo a camisa do Palmeiras. O jogador será homenageado momentos antes do jogo contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h50m, no estádio Palestra Itália. O camisa 7 do Verdão vai receber uma camisa comemorativa e uma placa.

- Não poderia ter sido melhor. Comemorar o jogo 100 com essa vitória só aumenta minha felicidade. Foi um jogo histórico para mim, pois hoje posso dizer com propriedade que estou completamente identificado com o Palmeiras, o clube e a torcida – disse, em entrevista ao site oficial do clube.


Dos 100 jogos pelo Alviverde, 42 foram disputados em 2009 e 58 em 2008. Diego marcou 25 gols, sendo 13 nesta temporada. O meia ressaltou o bom momento da equipe no Brasileirão.


- A minha ascensão também tem a ver com o crescimento do time. Estamos no caminho certo, nos doando muito em todos jogos e abusando na vontade e na dedicação. Fico feliz de ser uma peça importante nesse grupo, mas sem o apoio dos meus companheiros, eu não seria nada – comentou.
Criado nas categorias de base do Tricolor carioca, Diego conhece a força do adversário desta quarta-feira, e reconhece que o Alviverde vai encontrar dificuldades.
- É muito duro enfrentar um time do tamanho da tradição do Fluminense quando está numa situação complicada. Na adversidade, os times grandes costumam crescer e dar a volta por cima. Mas nós não podemos deixar isso acontecer. Vamos contar com o apoio do nosso torcedor e queremos manter essa boa campanha – concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário