segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Marcos brinca com golaço de Diego: ‘Duro agora vai ser aguentá-lo’

Goleiro palmeirense afirma que meia ficará insuportável depois de marcar do meio-campo na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG

Julyana Travaglia São Paulo

Tamanho da letra

O golaço do meio-campo marcado por Diego Souza na vitória por 3 a 1 do Palmeiras sobre o Atlético-MG, na tarde deste domingo, no Palestra Itália, não será esquecido facilmente pelo atleta. E nem pelo elenco palmeirense. De acordo com Marcos, o camisa 7 ficará se vangloriando da façanha durante a semana.

- O lance foi mérito do Diego Souza. O que o Carini poderia fazer? Não houve erro da parte dele. Agora vai ser duro aguentá-lo falando que fez um gol que nem o Pelé conseguiu fazer - brincou o goleiro palmeirense.

Na jogada, ainda no primeiro tempo, Diego fez passe em profundidade para Vagner Love, mas Carini saiu da área e conseguiu interceptar a bola. Ela voltou para os pés do camisa 7 alviverde, que bateu de primeira.

- Não treinamos esse tipo de situação. Tentei surpreender, pegando de primeira. Tive liberdade para chutar. Mas, tirando isso, é difícil. Foi o gol mais bonito da minha carreira - resumiu o atleta.

O Palmeiras ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 62 pontos. Para chegar ao título, precisará bater o Botafogo na última rodada (às 17h de domingo) e torcer por tropeços de Flamengo e Internacional - que enfrentam Grêmio e Santo André, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário