terça-feira, 3 de novembro de 2009

Revelado pelo Fluminense, Diego Souza espera por vaias no Maracanã

Meia do Palmeiras não conta com a simpatia dos tricolores por ter acertado com o Flamengo anos atrás

GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Tamanho da letra

Meia confia na força do Palmeiras no Maracanã

A expectativa do Fluminense é de que os torcedores encham o Maracanã no próximo domingo, na partida contra o Palmeiras. Tudo para pressionar o líder e tentar a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Com estádio lotado ou não, essa pressão deve ser maior em cima de um jogador: Diego Souza. E ele espera por isso.


Tudo por conta de um episódio de 2005. Revelado pela equipe das Laranjeiras, Diego Souza foi negociado com o Benfica, de Portugal. Só que o jogador não teve sucesso na Europa e retornou apenas dois meses depois. Seu destino foi o Flamengo, rival do Fluminense. A troca de camisas deixou os tricolores irritados.


- O que eles sentem é ódio, com certeza. Eu troquei o Fluminense por um rival. Tenho certeza que vão me vaiar, falar muitas coisas ruins, mas o importante é que estou feliz no Palmeiras e vou fazer de tudo para ajudar o meu time a sair com a vitória – declarou o camisa 7 do Verdão, pouco antes de participar do “Bem, Amigos, do SporTV.

As possíveis vaias, no entanto, podem servir como motivação a Diego Souza. Uma das principais estrelas do atual elenco do Verdão, o jogador quer ver os tricolores mais tristes no domingo, depois do duelo no estádio do Maracanã.

- Eu gosto mesmo é de jogar no Palestra Itália, mas quando vaiam assim você quer fazer o máximo para que aqueles que estão te criticando voltem para casa mais tristes do que você – finalizou o meia do Palmeiras.

Com 58 pontos, o Verdão lidera o Campeonato Brasileiro no saldo de gols. Isso porque tem três gols a mais de saldo que o vice-líder São Paulo, também com 58 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário