sábado, 14 de novembro de 2009

Simon está na mira de mais clubes

Dirigentes querem tirá-lo da Copa do Mundo da África do Sul

Clubes querem tirar Simon da Copa do Mundo de 2010

Clubes querem tirar Simon da Copa do Mundo de 2010 (Crédito: Gilvan Souza)

LANCEPRESS!

O Palmeiras ganhou alguns aliados nas manifestações contra o árbitro Carlos Eugênio Simon. De acordo com o presidente alviverde, Luiz Gonzaga Belluzzo, o mandatário do Atlético-MG, Alexandre Kalil, e o vice-presidente suspenso do Sport, Guilherme Beltrão, já se solidarizaram ao Verdão e prometeram se unir com a missão de derrubar a imagem do árbitro gaúcho.

– Já conversei com o Beltrão. Seremos testemunhas um do outro. E Alexandre Kalil também já disse que vai nos ajudar – afirmou Belluzzo, na última quinta-feira à noite.

Assim como o presidente do Palmeiras, que adjetivou Simon de “vigarista e crápula”, Guilherme Beltrão também está sendo processado pelo árbitro. O dirigente pernambucano chamou o gaúcho de “ladrão” após a derrota do Sport para o Corinthians, no Pacaembu, por 4 a 3, no Brasileirão deste ano.

Alexandre Kalil, por sua vez, guarda rancor de Simon desde a Copa do Brasil de 2007. Em jogo válido pelas quartas-de-final, o árbitro errou a favor do Botafogo, causando a eliminação do Atlético.

Beltrão já admitiu a aliança com os dois presidentes e foi além: pretende aumentar a força-tarefa para tirar Carlos Simon da Copa do Mundo de 2010.

O dirigente deseja convocar as diretorias de Fortaleza e Brasiliense, além do goleiro Rogério Ceni, para se unirem contra o árbitro. Todos estes também já se envolveram em polêmicas com o gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário