terça-feira, 24 de novembro de 2009

Palmeiras 'Hulk' tenta último suspiro contra o Galo

Rodada do fim de semana ajuda o Palmeiras, que ainda sonha com o título do Brasileirão deste ano

'Hulk" jogará sua última chance de ser campeão no próximo domingo

'Hulk" jogará sua última chance de ser campeão no próximo domingo (Crédito: Ari Ferreira)

LANCEPRESS!

O Hulk do Palestra Itália ainda não está enterrado e tem sua última chance acabar com o Jason. Com 6% de chances de ser campeão, números do matemático Tristão Garcia, o herói alviverde andou ferido depois de perder a liderança do Brasileiro para o rival.

Nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco, o clima foi de esperança após os tropeços de São Paulo e Flamengo. O Hulk terá seu último suspiro contra o Galo, no próximo domingo.

– Se temos possibilidades, vamos lutar pelo título, ou pela Libertadores. Faltam duas rodadas e vamos fazer o melhor para terminar da melhor forma – afirmou o lateral-direito Figueroa, após o treino.

Os palmeirenses sabem que tiveram todas as chances de conquistar o título. A vantagem já foi de cinco pontos e, mesmo com os vacilos, bastava um rendimento um pouco melhor para o time estar na ponta hoje.

Vitórias simples contra Avaí e Sport, por exemplo, em casa, renderiam mais quatro pontos ao time. O Palmeiras seria líder do Brasileiro.

O Hulk vacilou e passou a respirar por aparelhos após a derrota na última rodada, para o Grêmio. A briga entre Maurício e Obina e as trocas de acusações públicas entre os jogadores deixaram o clima ruim na Academia e fizeram até ídolo e diretoria jogarem a toalha de uma vez.

No domingo à noite, o Hulk abriu um de seus olhos. Mesmo ainda abalado pela fase (seis pontos conquistados nos últimos 27 disputados), a última esperança voltou ao Palestra.

O time será líder com vitória contra o Atlético-MG, derrota do São Paulo e empates de Inter e Flamengo. O Hulk terá de se apegar isso para voltar a andar e tentar desbancar o Jason.

É no domingo que a torcida verá se o Hulk tem mesmo força. Ele dá sinais que, finalmente, pode acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário