sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Pierre garante que enfrentará o Grêmio

Para ele, momento no Palmeiras agora é de superação

Pierre voltou a sentir dores, mas garante que enfrentará o Grêmio

Pierre voltou a sentir dores, mas garante que enfrentará o Grêmio (Crédito: Ari Ferreira)

LANCEPRESS!

O volante Pierre afirmou na última quinta-feira que voltou a sentir fortes dores no tornozelo esquerdo, que foi operado devido a uma ruptura nos ligamentos em setembro. Porém, nesta sexta-feira, o jogador fez questão de tranquilizar os torcedores e disse que estará em campo contra o Grêmio, na próxima quarta-feira.

- Graças a Deus está tudo tranquilo sobre a cirurgia. Sofri a torção bem antes do jogo. Estou em repouso e essa dor não vai me impedir de estar em campo na partida de quarta-feira contra o Grêmio.

Considerado pelo técnico Muricy Ramalho como o coração da equipe, Pierre ficou afastado dos gramados por mais de dois meses. Segundo ele, foi um momento difícil mas agora é a hora da superação para ajudar o Palmeiras.

- Para mim foi complicado demais. Era o melhor momento da minha carreira. De repente aparece a contusão. Consegui dar a volta por cima com a ajuda de meus familiares. A vida de atleta é assim mesmo. Infelizmente fiquei de fora em um moneto difícil, mas surpreendi aos médicos e a todos. É um momento de superação e de dar o meu melhor para ajudar o Palmeiras - disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário