domingo, 15 de novembro de 2009

Pierre não consegue explicar queda do Palmeiras no Brasileirão

Volante diz que time precisa se doar ao máximo na reta final do torneio

Marcelo PradoSão Paulo

Tamanho da letra

Ampliar FotoJulyana Travaglia/GLOBOESPORTE.COM

Volante acredita na recuperação da equipe

O volante Pierre admitiu que a caída doPalmeiras na reta final do Campeonato Brasileiro é motivo de muita preocupação. Ele não consegue explicar a razão pela qual o time perdeu rendimento nas últimas partidas.

- Fizemos uma excelente partida diante do Santos, na Vila Belmiro. Estávamos jogando bem. É difícil apontar um fator que esteja atrapalhando a equipe. Falta de união não é, porque essa equipe é unida até demais. Mas é fato que precisamos melhorar. Agora precisamos passar uma borracha e ir com tudo para as rodadas finais da competição - ressaltou.

Pierre não acredita que a sua contusão tenha a ver com a queda da equipe na competição. O jogador ficou afastado por dois meses da equipe por ter sofrido uma cirurgia no tornozelo esquerdo.

- É claro que, no começo, era normal sentir a minha ausência, porque estou há quase três anos no Palmeiras, jogando de titular. Mas não atribuo essa 'má fase' a minha saída. O campeonato é que é muito equilibrado. Jogamos contra quatro times que estavam na zona de rebaixamento que trouxeram dificuldade para gente – lembrou.

Líder do elenco, o camisa 5 seguiu a opinião do goleiro Marcos e deixou claro que, se o time perder o título, será uma enorme decepção, por tudo que a equipe fez durante a competição.


- Se perdermos, vou perder o sono por alguns dias. Tenho o receio de perder o título. Criamos uma expectativa muito grande para o torcedor. Mas ainda existe tempo para a recuperação. Estamos na briga com os adversários – afirmou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário