quarta-feira, 11 de novembro de 2009

'Simon disse que eu ferrei ele com gol'

Jogador ainda disse que sofreu pênalti no lance do gol anulado


Obina negou que tenha assumido falta em Maicon (Crédito: Ari Ferreira)
LANCEPRESS!

O atacante Obina desmentiu Carlos Eugênio Simon e os auxiliares do jogo contra o Fluminense, que relataram suposta conversa na volta do intervalo em que o jogador teria admitido falta em Maicon, do Fluminense, no gol anulado do último domingo. O árbitro fez a declaração ao jornal "Folha de S.Paulo", enquanto os auxiliares conversaram com a reportagem do LANCENET!

- É pura mentira. Em nenhum momento afirmei isso. Só fui reclamar do gol anulado, falei com ele que foi legal. No momento do lance, fiquei alguns segundos parado sozinho, e depois o Maicon chega e é ele quem me agarra. As imagens são muito claras e, caso eu tivesse errado a cabeçada, ele teria que ter marcado o pênalti, pois o jogador do Fluminense me segurou - declarou o jogador ao site oficial do clube.

Obina não só desmentiu o trio de arbitragem como ainda colocou mais pimenta na discussão. O atacante disse que Simon queixou-se com ele após o lance com as seguintes palavras:

- Ele disse que eu tinha ferrado ele por ter feito o gol - declarou o atacante.

Segundo Obina, ele não assumiu nada para os auxiliares no intervalo e os dois podem ter sido influenciados pelo árbitro Carlo Eugênio Simon.

- O Danilo estava do meu lado e é testemunha. Em nenhum momento falei que foi falta. O Simon deve ter colocado alguma coisa na cabeça dos auxiliares para eles terem falado isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário