segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Muricy afirma que trocaria tudo pelo título do BR-09

Comandante argumenta que elenco foi muito humilhado

Treinador beijou o escudo do palmeiras na saída do gramado (Foto: Miguel Schincariol)

Treinador beijou o escudo do palmeiras na saída do gramado (Foto: Miguel Schincariol)

LANCEPRESS!

O técnico Muricy Ramalho saiu beijando, emocionadamente, o escudo do Palmeiras na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, neste domingo. O treinador palmeirense, em tom de desabafo, garantiu que trocaria tudo o que ganhou na vida, pelo título do Brasileirão de 2009 no comando do Verdão.

- As pessoas que não conhecem muito bem o grupo dão palpites errados sobre o nosso ambiente. Eu queria trocar tudo que eu tinha para dar esse título para o Palmeiras. Tudo por que as pessoas aqui são muito boas. É gente do bem mesmo, e o mal não pode vencer o bem - afirmou o treinador, que ganhou três título nacionais à frente do São Paulo.

Durante a semana, o elenco alviverde treinou em Itu, cidade do interior paulista. Segundo Muricy, a escolha pela cidade teve dois motivos: melhorar o passe do time e, principalmente, recuperar o orgulho dos jogadores.

- Fomos para Itu para melhorar o passe. Por isso entramos com Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi no meio de campo e o Diego Souza no ataque. Eu sei que é muito duro ficar lá, isolado. Mas quando você é muito atacado, você quer dar a resposta. E a verdade é que fomos muito humilhados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário